Pagamentos e cancelamentos:
Declaro estar ciente que não haverá ressarcimento de mensalidades pagas com solicitação após 7 dias de contratação. O cancelamento da matrícula poderá ser feito através de uma solicitação enviada para o e-mail secretaria.telepresencial@gmail.com. Após o cancelamento, o aluno não terá a obrigatoriedade de pagar as demais mensalidades a vencer.
Dados Fornecidos à plataforma e entrega de materiais:
Declaro que sou responsável pela veracidade e correção dos dados informados na matrícula do curso, principalmente o endereço. O Telepresencial Videira não se responsabilizará por extravio ou eventuais atrasos na entrega das apostilas, que serão enviadas para o endereço cadastrado.
Inadimplência:
Declaro estar ciente de que o meu acesso às aulas dos Cursos do Telepresencial Videira poderá ser bloqueado em caso de atraso no pagamento das mensalidades. O acesso só será restabelecido após a confirmação do pagamento da parcela em atraso, acrescido de multa e juros contratuais.
Prazo de Acesso e Conclusão dos Cursos:
Declaro estar ciente que o prazo de acesso aos cursos é limitado em conformidade com o curso que estou adquirindo:
5 meses para o Curso de Maturidade no Espírito e Curso de Treinamento de Líderes, em caso de não conclusão do curso nesse período faz-se necessária a contratação de períodos de prorrogação começando com o mínimo de 30 dias com o valor de uma mensalidade referente ao curso contratado para cada período de 30 dias prorrogados;
6 meses em cada período do Seminário Pastoral, a cada final de semestre o aluno pode fazer a rematrícula mantendo assim o seu acesso aos períodos anteriores. Ao final do curso ou do período, caso o aluno não tenha concluído faz-se necessária a contratação de períodos de prorrogação começando com o mínimo de 30 dias com o valor de uma mensalidade referente ao curso contratado para cada período de 30 dias prorrogados.